Solânea (PB): Tião Gomes insinua que nomeação de filho do juiz para a FAC teve haver com indeferimento da candidatura do professor Josenias

Publicado em segunda-feira, julho 23, 2012 ·


 

O deputado estadual Tião Gomes encaminhou nota, à redação do FOCANDO A NOTÍCIA, contestando a decisão do juiz da Comarca de Solânea/PB (48º zona eleitoral), Osenival dos Santos Costa, que na sexta-feira (20) indeferiu o pedido de registro de candidatura da chapa ‘Solânea Unida’ (PRB, PT, PTB, PMDB, PSL, PTN, DEM, PHS, PTC, PRP e PCdoB), encabeçada pelo professor Josenias Pereira da Silva (prefeito) e Allan Thales Rocha e Viana (vice), e também de alguns concorrentes ao cargo de vereador.

No comunicado, Tião afirma que o despacho negativo contra a coligação era esperado, pois em várias entrevistas “o juiz já havia se posicionado sobre o caso antes mesmo de julgar”.

O parlamentar acusa o magistrado de estar tentando impor uma única candidatura a prefeito na cidade, que seria justamente a de Beto do Brasil, “pessoa que nomeou seu filho Rosival de Almeida Costa para o cargo de coordenador de planejamento da FAC”.

Tião se queixa, ainda, que o membro do Judiciário teria julgado a ação baseado em ressentimentos pessoais. “É como se ele quisesse me punir pelas declarações que fiz contra ele, as quais reitero nesse momento”.

Confira a nota na íntegra:

 

Redação/Focando a Notícia

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627