Solânea: Contadora não entrega balancete antigo e presidente da Câmara denuncia prejuízos

Publicado em terça-feira, Fevereiro 5, 2013 ·

 

marcioA primeira sessão ordinária ocorrida na Câmara Municipal de Solânea também foi palco de denúncias. O presidente da Casa, Márcio Prudêncio, aproveitou o momento para revelar que a nova gestão municipal – tanto o Poder Executivo quanto o Legislativo – pode ficar prejudicada por conta da falta de balancetes que deveriam ter sido entregues pela contadora da gestão passada.

Márcio explicou aos presentes à sessão o que vem acontecendo com relação as contas da Prefeitura Municipal e sobre alguns pagamentos que deveriam ter sido efetuados. Segundo ele, a contadora deveria ter entregue o balancete da prefeitura e não o fez o que estaria prejudicando as contas da nova gestão.

“Posso chamar essa situação de incompetência, por não apresentar o balancete do mês de dezembro. É com esse balancete que a Prefeitura Municipal e a própria Câmara irá fazer o seu planejamento orçamentário para o ano subsequente, no caso 2013. Inclusive, os próprios vereadores estão com seus vencimentos pendentes. O prazo que seria no dia 31 de janeiro não foi cumprido, a contadora da gestão passada tem até o dia dez deste mês para apresentar este balancete”, revelou Márcio Prudêncio.

Ouça o trecho em que o presidente da Câmara faz as revelações

Redação/Focando a Notícia

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627