Solânea: CAPS-1 divulga programação para os próximos dias 18 e 19

Publicado em quinta-feira, maio 12, 2011 ·


dia mundi alO CAPS-1 (Centro de Atenção Psicossocial) de Solânea, município localizado na microrregião do Curimataú Oriental paraibano, vai realizar no Dia Nacional da Luta Antimanicomial – 18 de maio, a caminhada intitulada ‘Maluco Beleza’, que tem o objetivo de sensibilizar a população na defesa de uma sociedade sem manicômios.

Os participantes vão se concentrar no CAPS, às 8h30, de onde sairão para a praça central da cidade, local em que haverá atividades físicas e recreativas, além de uma feirinha de artesanatos confeccionados pelos próprios freqüentadores do centro.

A coordenadora administrativa do CAPS, Márcia Pontes, explica que a programação terá sequencia no dia 19, no cine teatro, a partir das 14h30, com a apresentação do coral e grupo de dança, palestras (Dra. Eliane Dantas e Dr. Adriano Pessoa Neto) e a exibição do filme ‘Bicho de sete cabeças’, que vai mostrar a luta antimanicomial. “O evento é aberto para profissionais da rede de saúde mental, usuários e a população em geral”, lembra.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627