Sobrinho tenta matar a tia com vários disparos de arma de fogo, em Mulungu (PB)

Publicado em terça-feira, novembro 6, 2012 ·

Na noite dessa segunda-feira (05), uma tentativa de homicídio foi registrada no conjunto Leaulâdia, Mulungu, segundo informações repassadas por familiares da vítima, o sobrinho tentou matar a  tia.

O elemento foi identificado como sendo Anderson 18 anos, vulgo ”Tuquinha”. Ele efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima nas proximidades do Bar do Carneiro, Josefa Gomes da Silva, 26 anos, foi atingida com um tiro no abdome. A bala transfixou e saiu pela nádega esquerda.

A vítima, contou que  tudo começou quando a mesma viu o sobrinho efetuar um assalto, foi ai que o mesmo prometeu se vingar. Na manhã de hoje o acusado recebeu uma intimação para depor sobre o roubo, revoltado decidiu acertar as contas. Tuquinha chegou ao local e disparou várias vezes contra Josefa.

Nossa equipe pegou o depoimento exclusivo, de uma irmã da vítima a Sra. Severina Gomes da Silva, que mudou-se da localidade onde morava no Sítio Cipoal de Utinga, por causa do individuo, segundo ela, o mesmo foi até a  sua residência e arrombou a porta com arma em punho e a ameaçou, ela nos contou ainda, que no mesmo dia ” Tuquinha” também atirou na porta de um Sr. conhecido como Lionel.  Temendo ser morta pelo sobrinho, dona Severina, mudou-se com a família para Guarabira, e mora em uma casa alugada, mesmo sem ter condições financeiras de se manter na cidade, ela disse fazer faxina para sobreviver, e tentar pagar o aluguel.  ”Tuquinha disse que se eu voltasse a morar no sítio ele me mataria”. Ela nos contou que o sobrinho é envolvido com elementos da cidade de Mari, e que toda a família o teme, ainda segundo ela, a família procurou a polícia, mais não obteve exito.

Dona Severina emocionada pediu pelo amor de Deus que as autoridades prendessem o sobrinho ( Tuquinha), por que ela já não aguenta mais sofrer.

Portal Mídia.net


Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627