Sob muita tristeza, falece em Solânea, o popular Jair de seu Daniel

Publicado em terça-feira, outubro 2, 2012 ·

Diante de muita tristeza, faleceu, por volta das 19 horas, da última segunda-feira, dia 01 de outubro, o popular Jair de seu Daniel, na sua própria residência, localizada na Rua Amazonas, em Solânea, deixando um vazio irreparável, em face do significativo papel que sempre exerceu  no meio social, como um todo.

Como o mesmo era Maçon, o seu corpo, foi velado no Clube das Samaritanas, de onde sairá para ser sepultado, às 4 da tarde, no Cemitério Publico Local, em túmulo da própria maçonaria.

Pessoa que tinha o dom da fraternidade incutido na alma e a sensibilidade humana sempre presente em tudo que fazia e planejava, Jair marcou história com sua arte serena de viver, deixando significativos exemplos de dignidade e decência em todos os seus princípios de vida.

Tanto maçons quanto não maçons, oriundos dos mais diversos e longínquos recantos da região, da Paraíba e de outras áreas, fizeram questão de fazerem-se presentes ao velório, externando seus votos de pesares à grande família enlutada e também a toda loja maçônica da qual orgulhosamente o mesmo fazia parte já há diversos anos.

   

Por: Geraldo Belo

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627