Sob comoção e honras militares, corpo do Tenente Jailton é sepultado em Rio Tinto

Publicado em segunda-feira, setembro 28, 2015 ·

tenenteO Tenente Jailton Paulo de Souza Correia, de 49 anos, que morreu em um acidente automobilístico na noite do último domingo (27), foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (28), na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano.

Com honras militares e debaixo de forte comoção, o cortejo seguiu da Câmara de Vereadores da cidade para o cemitério local. Companheiros de trabalho, amigos e diversas pessoas de Pirpirituba, onde o Tenente trabalhou por mais de 10 anos, fizeram questão de lhes prestar a última homenagem.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Assista:

O Coronel Valério, comandante do 4º BPM, onde era lotado o policial, disse que o batalhão perdeu um profissional dedicado e operacional. O Comandante frisou ainda que Jailton tinha amizade e o respeito da tropa e da população. Policiais civis e do corpo de bombeiros também compareceram ao sepultamento.

Acidente que vitimou tenente
Jailton morreu na noite de domingo (27) após capotar seu carro em um trecho da PB-085, próximo à cidade de Sertãozinho, no Agreste paraibano. O policial viajava do município de Sertãozinho para Pirpirituba, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Segundo a PM, a vítima foi arremessada do carro no momento do capotamento e caiu em uma ribanceira, ficando inconsciente.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Guarabira, mas, por conta das hemorragias, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o policial, uma outra pessoa estava no carro no momento do acidente, mas sofreu apenas algumas escoriações e está fora de perigo.

 

 

manchetepb

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627