Sindsol convoca ex-servidores da Prefeitura e da Câmara de Solânea com salários pendentes para reunião

Publicado em terça-feira, abril 2, 2013 ·

 

ElmarO Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Solânea (Sindsol), por meio do seu presidente Elmar dos Santos Lima Neto, está convidando todos os ex-prestadores de serviço, contratados, nomeados e não concursados que prestaram serviços de forma efetiva ao município de Solânea e Câmara de Vereador e municípios circunvizinhos, a comparecerem no dia 05 de abril de 2013 às 08:00 para uma reunião na sede da entidade que fica em frente ao fórum de Solânea.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O encontro servirá para discutir, entre outros assuntos, formas de solucionar problemas como salários que deixaram de ser pagos. De acordo com Elmar dos Santos, advogados militantes na área trabalhista estarão presentes para ajudarem a esclarecer dúvidas dos trabalhadores. Na reunião serão tratados temas relacionados aos direitos trabalhistas dos ex-servidores que foram prejudicados.

 

A convocação é direcionada para todos aqueles ex-funcionários que, de alguma forma, prestaram serviço a entidades públicas e que não receberam os direitos trabalhistas previstos por lei. Entre esses direitos que podem ter deixado de serem respeitados estão, falta de pagamento.

 

 

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627