Sindicato informa FPF sobre greve no fim de semana

Publicado em terça-feira, Fevereiro 4, 2014 ·

O Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo divulgou nota no fim da tarde desta terça-feira informando que notificou a Federação Paulista e seu Tribunal de Justiça Desportiva sobre a paralisação do Campeonato Paulista no final de semana.

marcopolodelnero-andurO presidente da FPF, Marco Polo Del Nero (foto), não atendeu aos telefonemas deste blog. A assessoria de imprensa da entidade informou que amanhã (quarta-feira) a entidade vai se pronunciar sobre o assunto.

Segundo o Sindicato – que tem o apoio do Bom Senso FC – a notificação tem o objetivo de “legitimar a atitude e evitar quaisquer punições desportivas aos atletas que participarem desta ação”.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Ainda nesta terça, jogadores do Corinthians também afirmaram que apoiam a greve dos jogadores. Eles soltaram nota chamando de “marginais” os torcedores que invadiram o CT no sábado. A invasão foi a gota d’água para a revolta dos atletas, que, por meio do movimento Bom Senso FC, vêm cobrando melhorias no esporte desde o ano passado.

 

bastidoresFC

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627