Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cajazeiras pode está sendo usado para manipular eleitores, denuncia popular

Publicado em terça-feira, outubro 2, 2012 ·

 

Um popular que é associado ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cajazeiras, localizado à Rua Dr. Coelho, Centro – nos procurou para informar que o referido sindicado pode está sendo usado como moeda de troca para obtenção de vantagem eleitoral em favor de uma coligação, pois inúmeros candidatos de uma coligação e funcionários dessa edilidade já foram vistos entrando com carteirinhas atrasadas para serem regularizadas em suas finanças e pagas por agentes políticos.

Não sabemos ao certo se esta prática possa ser ilegal, mas na tarde da sexta (28/9), por volta das 14hs30 – fomos ao sindicato tomar conhecimento dos fatos e lá encontramos um servidor municipal “assessorando” um sócio dentro daquele recinto.

Em contato com Rildo Soares que o é presidente e, ex-secretário de Abastecimento do Município, o sindicalista negou haver qualquer tipo de manobra política dentro do sindicato e apontou um cartaz logo na entrada com a seguinte mensagem; “Fica terminantemente proibida à entrega de carteira de associado a político. Só recebemos mensalidades pelo próprio sócio na tesouraria. Sob pena de lei que possa penalizar o próprio sócio”. Rigoberto Soares de Farias.

Fonte: Folha Vip de Cajazeiras
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627