Sindicato convida Servidores de Bananeiras para participarem da Sessão na Câmara Municipal

Publicado em segunda-feira, outubro 31, 2011 ·

Nota-De-Esclarecimento-1Nesta terça-feira, 01, às 8 horas, na Câmara Municipal de Bananeiras, será votado o Projeto de Lei sobre o Estágio Probatório.

O SINDISERV (Sindicato Unificado de Servidores Públicos Municipais) e a Comissão de Negociação dos Professores Municipais de Bananeiras convidam os Servidores Municipais para se fazerem presentes à Câmara Municipal nesta terça-feira, 01, às 8 horas, quando será votado o Projeto de Lei sobre o Estágio Probatório.

Em reunião realizada no dia 10 de outubro de 2011, ficou acordado que o referido seria enviado ao Legislativo no dia seguinte, para apreciação e votação do mesmo.

Este projeto é de suma importância para todos os servidores, em especial aos professores que dependem da aprovação deste projeto para as suas progressões horizontais. A citada progressão já deveria estar em vigor desde julho do corrente no.

Por este motivo, não podemos mais esperar.

Pedimos também, aos senhores vereadores que este projeto seja visto como uma necessidade de urgente aprovação, tendo em vista que os professores do município de Bananeiras estão tendo perdas salariais.

CNPMB (Comissão de Negociação dos Professores Municipais de Bananeiras).

Portal Bananeiras Online
Com Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627