Bananeiras

Sessão Itinerante na Vila do Jaracatiá contou com grande participação popular

Publicado em segunda-feira, setembro 2, 2019 ·

A Câmara Municipal de Bananeiras iniciou na última sexta (30), o projeto de Sessões Itinerantes do Biênio 2019/2020, um importante instrumento utilizado pelo Legislativo na promoção das ações dos parlamentares e na interação com a comunidade. As Sessões Itinerantes serão desenvolvidas ao longo do ano, atendendo as mais diversas comunidades, aproximando o Legislativo dos munícipes.

Na popularização das ações dos trabalhos legislativos, os vereadores Biu do Tabuleiro (PSB), Gilson Rosário (PP), Kilson Dantas (PSB) e Ramom Moreira (DEM) apontaram os requerimentos direcionados para aquela comunidade, especialmente os que foram atendidos, destacando a Unidade Básica de Saúde (UBS), a implantação da Coleta de Exames e calçamento.

Na Vila do Jaracatiá, os presidentes das Associações Severino e Ieda de Lima Nunes, o suplente de vereador Irajá e grande público da comunidade estiveram presentes, oportunidade que colocaram em pauta as questões que consideram prioridades para que a Câmara de Bananeiras passe a reivindicar.

Os problemas que envolvem a comunidade foram discutidos e quesitos a serem cobrados pelos parlamentares para aquela região são: o pleno funcionamento do hospital, melhorias no atendimento da UBS, manutenção das estradas vicinais, abastecimento de água e coleta de lixo.

“Pela primeira vez a Câmara de Bananeiras se instalou no Jaracatiá, oportunidade de documentar as opiniões e anseios da comunidade. Os encaminhamentos serão realizados e o Poder Legislativo irá cobrar para que os serviços sejam realizados”, disse Kilson Dantas.

Ascom-CMB

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627