Servidores do Hospital Universitário de João Pessoa entram em greve nesta segunda

Publicado em segunda-feira, setembro 5, 2011 ·

Servidores do HU de João Pessoa entram em greve nesta segunda
Os servidores do Hospital Universitário Lauro Wanderley, campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em João Pessoa, entram em greve nesta segunda-feira. A paralisação foi aprovada em assembleia geral realizada na semana passada. Os funcionários garantem que vão manter os 30% dos serviços essenciais, previstos em lei. De acordo com o sindicato, a greve não tem data prevista para acabar.
Os servidores do HU reivindicam horário de trabalho ininterrupto, de seis horas, para os servidores que continuam trabalhando os dois expedientes.
Desde o começo deste mês, a equipe técnica e administrativa do HU já vem em processo de greve e paralisou a metade dos atendimentos no ambulatório. A categoria não fechou totalmente o setor, porque precisava cumprir uma ordem judicial em que determinava que 50% dos grevistas permanecessem em trabalho.
A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba (Sintespb), estima que cerca 1.200 funcionários devem deixar de trabalhar a partir desta segunda.

Fonte: ClickPB
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627