Servidores de Esperança vão às ruas reivindicar PCCR

Publicado em quarta-feira, Maio 4, 2011 ·

GrevePCCRDepois de serem reprimidos pela força policial na manifestação pública da última semana, os servidores municipais da cidade de Esperança irão voltar às ruas da cidade nesta quinta-feira, 5, para reivindicar melhores condições de trabalho e a aprovação do PCCR dos trabalhadores. Sem demonstrar interesse de aceitar as propostas feitas pelos servidores, o prefeito Nóbson Pedro de Almeida, preferiu não dialogar com as categorias para chegar a um acordo com os trabalhadores.

A decisão de ganhar as ruas novamente foi da direção do SINTAB (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema) de Esperança, que espera a partir de mais uma mobilização poder mostrar a população da cidade a real situação vivida pelos trabalhadores. O Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) é uma conquista vital para qualquer servidor que não pode passar toda a sua vida contribuindo para o serviço municipal sem ter ascensão na carreira.

Para o presidente do SINTAB, Napoleão Maracajá, a adesão a cada manifestação dessa natureza está sendo maior, e a luta pelas conquistas dos trabalhadores não irá parar até que as condições de trabalho sejam mais dignas. “Não podemos nos calar diante de tantas barbaridades que muitos gestores estão cometendo pela Paraíba afora. Vamos continuar lutando para que os trabalhadores sejam reconhecidos pela sua dedicação nas tarefas desempenhadas no dia a dia”, afirmou Napoleão.

Redação iParaíba com Ascom

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627