Servidor público de Guarabira terá ponto facultativo e terço de férias liberado no dia do aniversário

Publicado em sexta-feira, Maio 18, 2012 ·

Foi aprovado na sessão nesta quinta – feira (17/05) Projeto de Lei do vereador Beto Meireles que beneficia diretamente os servidores da prefeitura e da câmara municipal de Guarabira. Trata – se do projeto que torna o ponto facultativo e libera o terço de férias no dia em que se comemora o aniversário do servidor público municipal.

O objetivo do projeto, segundo o vereador foi prestigiar a categoria no dia do aniversário, já que não causa nenhum prejuízo para os poderes executivo e legislativo, e certamente não atrapalhará o andamento dos trabalhos com a ausência dos servidores beneficiados.

O Projeto de Lei nº 08/2012 que dá folga e libera o terço de férias dos servidores no dia em que comemoram sua data natalícia foi aprovado por unanimidade e vai agora para sanção da prefeita de Guarabira.

Para Beto Meireles “isso é um reconhecimento do nosso mandato e da câmara como um todo pelo trabalho desempenhado pelos servidores que dia a dia contribuem para o desenvolvimento econômico e social da cidade de Guarabira”, disse.

O vereador espera que a gestora sancione a lei o mais rápido possível, tendo em vista que ela virá tão somente para beneficiar os servidores da prefeitura e da câmara municipal, sem gerar qualquer tipo de despesa para os poderes.

Assessoria do vereador para o Focando a Notícia.

 

 

 

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627