Seqüestro termina com 2 mulheres feridas, depois de duas horas de perseguição pela BR

Publicado em domingo, novembro 13, 2011 ·

sequestro2Em pouco mais de duas horas a poli ia conseguiu controlar a situação e prender um rapaz de 17 anos que participou de um assalto em Rio Tinto e na fuga invadiu um ônibus e fez o passageiros como reféns.

Tudo começou por volta das nove e meia da manhã, quando três jovens assaltaram um mercadinho em Rio Tinto. Um conseguiu fugir e esta sendo procurado, o outro foi preso e o menor J.M de 17 anos invadiu o ônibus.

Ele obrigou o motorista da empresa Rio Tinto, Rafael Araújo, sair da cidade. Eles passaram por Mamanguape  seguidos por policiais. Na BR eles passaram a ter o apoio dos homens da Polícia Rodoviária Federal.

Na passagem pelo Posto da Operação Manzuá onde uma tentativa de bloqueio, mas temendo pela vida dos reféns os policiais permitiram a passagem e no quilômetro 39 da BR 230, na localidade da Barriga Cheia, os policiais atiraram nos pneus do ônibus obrigando a parar.

O Assaltante reagiu e duas mulheres acabaram feridas, uma delas com um tiro na perna. Uma das feridas foi identificada como sendo Ana Lucia da Silva. Para se  entregar o rapaz pediu a presença da mãe, dona Josefa Mendonça, que foi levada pelos policiais para ajudar nas negociações.

Jeferson se rendeu e foi levado para a 6ª Delegacia Distrital. Ele estava armado com um evolver calibre 38 e segundo a mãe nunca teve envolvimento com drogas, mas segundo policiais que trabalham na cidade de Bayuex onde ele mora, Jeferson já é conhecido e outrs ocorrências policiais.

Jonas Batista/Laiz Silveira

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627