Separados por força de divergências políticas, Cícero e Cássio voltam a se encontrar publicamente

Publicado em sexta-feira, abril 29, 2011 ·

cassio-e-ciceroDepois de um longo período, o senador Cícero Lucena e o ex-governador Cássio Cunha Lima, senador eleito e ainda não empossado, devem aparecer em público juntos neste sábado, 30, durante um evento da juventude paraibana do PSDB, marcado para a Assembleia Legislativa. O presidente nacional da legenda, Sérgio Guerra, também vai estar presente.

Aliados políticos desde a muito tempo, Cícero e Cássio divergiram do apoio do partido a então candidato ao governo Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições do ano passado. Lucena chegou a se lançar candidato, mas sua candidatura não encontrou respaldo dos Cunha Lima.

A partir daí, eles racharam. Cada um foi para o seu lado. Cássio subiu no palanque do socialista Ricardo Coutinho, que acabou eleito governador na disputa contra o ex-governador José Maranhão (PMDB), que recebeu o apoio do senador e presidente estadual do PSDB, Cícero Lucena.

Ainda separados por causa das divergências políticas, o senador Cícero Lucena e o ex-governador Cássio Cunha Lima devem aparecer juntos durante o encontro da juventude do PSDB neste sábado.

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627