Semana Santa em Bananeiras é sucesso de público

Publicado em segunda-feira, Abril 21, 2014 ·

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Bananeiras, através da Secretaria de Cultura e Turismo, com a realização de igrejas e grupo culturais da cidade

 

semana santaPelo segundo ano consecutivo a Prefeitura de Bananeiras, no brejo da Paraíba, realizou a programação religiosa e cultural da Semana Santa. O evento contou com a participação de um grande público.

 

A programação começou na noite da quinta-feira, 17 de Abril, com o espetáculo “Cristo da Paixão” – O musical -. Elaborado pela Primeira Igreja Batista da cidade, o musical promove através do teatro o relato bíblico da Paixão de Cristo.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Na noite da sexta-feira, 18 de Abril, o grupo Atos apresentou a Paixão de Cristo. O espetáculo teatral foi criado em 1997 por um grupo de jovens da cidade com o objetivo de despertar o interesse da comunidade pelo teatro e pela cultura.

 

No sábado, 19 de Abril, a programação foi encerrada com um evento alternativo que apresentou o espetáculo Paixão em Retalhos. O espetáculo, apresentado pelo AJAC (Associação de Jovens da Arte e Cultura), retrata a chegada de um circo à cidade, cuja trupe de artistas mambembes conta a alegria e emoção a história de Jesus Cristo, do nascimento à sua morte e ressurreição.

 

Zé Wellington, coordenador de eventos do município, disse que trabalho foi desenvolvido com muito carinho, por isso agradou tanto o público que prestigiou todas as noites do evento. Zé Wellington lembrou ainda o apoio da gestão pública municipal e da Secretaria de Cultura e Turismo.

 

Douglas Tonelada, coordenador de Turismo disse; “com extrema satisfação que eu e toda a equipe da secretaria de Cultura e Turismo da Cidade de Bananeiras, parabenizamos todos os participantes da Semana Santa 2014.”

 

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Bananeiras, através da Secretaria de Cultura e Turismo, com a realização de igrejas e grupo culturais da cidade

 

Imagem – Reprodução/Facebook

CODECOM-Prefeitura de Bananeiras/PB

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627