Semana Santa com seis homicídios; dois agora em Mangabeira

Publicado em sexta-feira, Abril 22, 2011 ·

Disparo de ArmaO feriado da Semana Santa começou violento na Grande João Pessoa. Já foram registrados seis homicídios em nove horas. Só no bairro Mangabeira, foram registrados dois homicídios na manhã desta sexta-feira (22).

No bairro Mangabeira I, um comerciante foi assassinado por volta das 06h30, dentro de um posto de combustível. Ele foi identificado apenas como Wendell e morava no mesmo bairro.

De acordo com a polícia, ele passou a noite toda bebendo em um bar e voltava para casa, quando parou no posto para beber mais. Neste momento, três homens passaram em duas motos e efetuaram os disparos contra a vítima, que morreu no local.

Já em Mangabeira IV, o crime foi praticado contra um ex-presidiário, que cumpria pena por assalto ao mesmo posto de combustível que Wendell foi morto na manhã de hoje. A polícia investiga as causas da morte.

Outros quatro homicídios foram registrados em menos de três horas na Grande João Pessoa. O primeiro caso aconteceu na comunidade Nova República, no bairro do Erneste Geisel, em João Pessoa. Uma adolescente de apenas 13 anos de idade foi assassinada com vários tiros na cabeça.

O crime aconteceu por volta das 10h desta quinta-feira (21). Andrezza Batista da Silva, 13 anos, foi executada no meio da rua quando passava pela comunidade. A polícia não soube informar a autoria do crime.

Cerca de duas horas depois, o servente de pedreiro Paulo Victor Vieira do Nascimento, de 23 anos, conhecido como ‘Paulo Barata’, foi assassinado na rua Maria de Nazaré, no bairro do São Bento, em Bayeux. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado com várias perfurações de tiros. Os acusados foram quatro homens que teriam abordado a vítima no momento em que ela passava por um beco escuro.

A polícia foi acionada e, em pouco tempo, conseguiu prender um dos suspeitos de ter praticado do crime. O acusado, identificado apenas como cabeludo, foi encaminhado para 5° delegacia distrital, em Bayeux,

Cerca de uma hora depois, outra mulher foi executada com sinais de crueldade. Segundo a polícia, quatro bandidos fortemente armados invadiram a casa onde a vítima morava com o companheiro e quatro filhos menores e a assassinaram com pelo menos 11 tiros de pistola.

Ana Marluce do Nascimento, de 26 anos, morava na rua Estudante Josemar de Almeida Silva, na comunidade Paratibe, no Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Segundo o companheiro da vitima, um dos bandidos rendeu o mesmo na entrada de casa, e os outros três invadiram o quarto onde Ana dormia. Ela Não teve tempo de reagir e morreu em cima da cama.

Depois de praticar o crime, os bandidos fugiram sem deixar pistas para a policia. O caso foi registrado na delegacia de homicídios e já está sendo investigado.

Ainda na noite de ontem, Alex Domingos de Almeida foi baleado no bairro de Mandacaru e socorrido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Ele não suportou os ferimentos e morreu no hospital.

Portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627