Semana começa com quatro pessoas mortas e vários feridos em acidentes na Paraíba

Publicado em terça-feira, outubro 15, 2013 ·

Reprodução/Blog do Márcio Rangel
Reprodução/Blog do Márcio Rangel

Após o feriadão, pelo menos três graves acidentes foram registrados nas cidades da Paraíba, com um saldo de quatro mortos e quatro feridos.

Na manhã desta terça-feira, um adolescente de 17 anos morreu depois que perdeu o controle da moto que pilotava em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Testemunhas informam que ele estava em alta velocidade.

Na noite dessa segunda-feira (14), dois caminhões bateram na BR 101, saída de João Pessoa para Natal/RN. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um dos veículos tinha 64 anos e depois da batida ele ficou preso nas ferragens.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para fazer o resgate, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

As autoridades ainda investigam para saber o que pode ter causado o acidente.

Na manhã de segunda (14), o motorista de um transporte alternativo com cinco pessoas perdeu o controle, saiu da estrada de terra e bateu em uma árvore, quando levava passageiros da Zona Rural de Juazeirinho, a 190 km de João Pessoa, para a área urbana da cidade.

O condutor e um passageiro morreram no local. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, a 130 km de João Pessoa.

População espanca motorista que pode ter arrastado motociclista por 100 m

Um jovem de 20 anos teve graves ferimentos no tornozelo depois de ser atropelado por uma pessoa que conduzia uma Kombi, na noite dessa segunda-feira (14), na Cidade dos Funcionários, Zona Sul de João Pessoa. Com o acidente, moradores do bairro ficaram revoltados, fizeram manifestação e ainda lincharam o motorista.

Segundo a polícia, o condutor da Kombi estaria embriagado e teria arrastado o motociclista por cerca de 100 metros, o que arrancou tecidos da perna do jovem. Testemunhas depredaram o carro e espancaram o motorista.

A polícia foi ao local para conter o tumulto e ouvir o homem apontado como responsável pelo acidente. Tanto ele quanto o piloto que teve o ferimento na perna foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu).

Segundo boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, o estado de saúde do motociclista é regular. A situação do motorista espancado não foi informada.

Moradores fizeram protestoFoto: Moradores fizeram protesto
Créditos: Reprodução/Instagram/Emerson Machado

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627