eleições

Sem marcha à ré: Ricardo Barbosa reitera que candidatura a deputado federal é “irrevogável e irreversível”

Publicado em quinta-feira, setembro 2, 2021 ·

De acordo com o deputado estadual Ricardo Barbosa, não há chance de recuo da pré-candidatura a deputado federal. Ele lembrou que frequentemente políticos falam uma coisa e recuam mais à frente, mas este, definitivamente, não é o seu caso.

“Irrevogável e irreversível. Não há possibilidade. Político às vezes tem coisa de apontar um cenário e depois recuar, dizer que refletiu. Não há reflexão sobre isso, há uma decisão. Eu serei candidato com o desejo de poder continuar a contribuir com a Paraíba e os paraibanos, ainda mais, na Câmara Federal. Esse projeto tem recebido apelo popular e de lideranças políticas fantásticas e cada dia mais eu acordo mais motivado”, disse em entrevista a uma rádio local.

O parlamentar falou que a sua campanha deve ser modesta, mas que o seu trabalho o credencia para ter chances de conseguir uma vaga na Câmara dos Deputados.

“Muitos adversários meus diziam que eu ia correr porque não tinha x milhões para enfrentar uma campanha dessa e não tenho mesmo, mas tenho trabalho como poucos na Paraíba e é em nome desse trabalho que colocarei meu nome”, finalizou.

PB Agora

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627