Selo UNICEF: Municípios têm até o dia 31 para pedir visita Fórum Comunitário

Publicado em sábado, Janeiro 14, 2012 ·

Selo UNICEF – Municípios têm até o dia 31 de janeiro para solicitar visita para II Fórum Comunitário
selo-unicef-1Os municípios inscritos no Selo têm até o dia 31 de janeiro de 2012 para enviar ao escritório do UNICEF a ficha de solicitação assinada pelo (a) prefeito (a) Este ano de 2012 será de intensas e importantes atividades relacionadas à sexta edição do Selo UNICEF Município Aprovado, a ser concluída no final do ano, quando serão certificados aqueles municípios que mais se destacaram na busca pela garantia dos direitos de suas crianças e adolescentes.

Dentre as ações a serem desenvolvidas este ano está o II Fórum Comunitário – a ser realizado entre maio e junho deste ano, cujo objetivo é apresentar à comunidade o resultado dos trabalhos desenvolvidos pelo município ao longo desta edição e o andamento das propostas elaboradas e aprovadas pela própria comunidade durante o I Fórum Comunitário, realizado em 2010 em cada município participante.

Para a realização do II Fórum é necessária a mediação de uma pessoa indicada pelo UNICEF. Portanto, os municípios participantes do Selo UNICEF devem enviar, até o dia 31 deste mês (janeiro), a ficha de solicitação da visita de mediador para a realização do II Fórum Comunitário. É necessário que o (a) Prefeito (a) assine a Ficha de Solicitação enviada ao município ( e que pode ser obtida no site www.selounicef.org.br) e encaminhe para o escritório do UNICEF, em Fortaleza, por correio, fax ou e-mail (versão escaneada) – até o dia 31 de janeiro de 2012 (podendo ser esta a data da postagem no correio). Somente com o envio desta ficha assinada pelo (a) Prefeito (a) ao escritório do UNICEF é que fica assegurada a permanência do município na atual edição do Selo.
Mais informações: Escritório do UNICEF – (85) 3306-5700 e no endereço www.selounicef.org.br
Assessoria de comunicação: Renata Soares (85) 9605-1205

Fonte: assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br