Polícia

Seis são presos suspeitos de tentativa de assalto aos Correios

Publicado em segunda-feira, outubro 1, 2018 ·

Seis pessoas foram presas, nesta segunda-feira (1º), suspeitas de envolvimento em uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios de São José de Piranhas, Sertão paraibano, a 477 quilômetros de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos planejavam assaltar a agência há dois dias.

Segundo a polícia, dos seis suspeitos um foi preso no lado de fora da agência, enquanto dava cobertura para outros dois homens que estavam dentro do estabelecimento fazendo um vigilante e a gerente como reféns.

Ao perceberem que estavam cercados, os suspeitos abriram uma negociação, que durou pelo menos 20 minutos, libertaram as vítimas e se entregaram.

A partir da prisão dos três, os policiais chegaram até outros dois homens e uma mulher, que estavam no ponto de apoio da quadrilha, na Zona Rural do município. Foram apreendidos três revólveres e recuperada uma moto que tinha sido roubada na noite desse domingo (30).

Outra agência também foi alvo de crime

Também nesta segunda, dois vigilantes autônomos foram rendidos por criminosos durante ataques à agência dos Correios e Telégrafos e de um banco na cidade de Serra Branca, Borborema do estado, a 230 km de João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 2h30.

De acordo com o sargento J. Arimatéia, da Polícia Militar, ao menos seis bandidos teriam participado da ação. “Eles se dividiram em dois grupos e realizaram explosões, simultaneamente, no banco e nos Correios”, contou o policial, acrescentando que dois homens que trabalham como vigilantes noturnos das ruas foram rendidos. “Eles não trabalham armados. Foram rendidos, mas não sofreram ferimentos”, completou o sargento.

Antes de fugir, os criminosos ainda dispararam vários tiros. Não há registro de pessoas feridas. “Fizeram isso apenas para amedrontar a população, como é de costume”, avaliou J. Arimatéia. Apesar de haver um posto policial em Serra Branca, não houve confronto entre militares e bandidos.

A polícia segue na busca por suspeitos. As informações são de que eles fugiram por uma estrada de barro que dá acesso a outros municípios da região.

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627