O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não deve se acanhar com as críticas recebidas, apontou que existem problemas na Segurança e Saúde, mas que o povo quer que eles sejam admitidos e enfrentados.
Em entrevista na noite desta quarta (29), o tucano comentou que a população deseja uma conversa ‘leal e transparente’. “Os problemas estão aí. Da para dizer que a Paraíba não tem problema de segurança? Tem um grave problema que tem que ser debatido e quem está governando não tem que se amesquinhar se houver críticas nesse sentido”, diz.
Cássio ainda completou afirmando que o problema se estende para a Área da Saúde e que o povo não quer que haja ‘melindre’, nem constrangimento no debate, mas que diga: ‘os problemas estão aí, existem, e o que faremos para resolvê-los ou pelo menos diminuí-los’.
Redação com informações de Rudney Araújo, em Guarabira
Comentários