Segundo informações, o homicídio foi realizado por volta das 01:00h quando a casa da vítima foi arrombada por um homem, ainda não identificado, o qual disparou os tiros contra Douglas, morrendo na hora.
O Portal Nordeste1 conversou com a avó da vítima, presente no local do crime. Maria Lourdes dos Santos afirmou que o neto era usuário de drogas e tinha um comportamento agressivo, tanto para com a família quanto para com os vizinhos. De acordo com Maria, Douglas já tentou tirar a vida da própria mãe, com um golpe de foice, fazendo-a levar 16 pontos.
Os homens da Polícia Militar identificaram um adolescente, conhecido por “Cabeção”, encontrado no local do crime. Ele declarou que estava com a vítima na noite da última segunda-feira (19) quando apareceram dois homens e iniciaram uma briga. Após o confronto, Douglas e “Cabeção” foram ameaçados de morte.
Como o cadáver foi encontrado em posse de uma faca peixeira suja de sangue, há especulações de que o autor do crime tenha sofrido algum corte ou perfuração, decorrente de luta corporal, pois o caminho traçado por ele após o homicídio mostra rastros de sangue.
Francisco Neto
Com Feliciano Silva
Do Nordeste1
Focando a Notícia
Comentários