Segundo estudo, parceiros sabem quando orgasmo é fingido

Publicado em sexta-feira, Maio 2, 2014 ·

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Há muito tempo, todos dizem que as mulheres conseguem com facilidade fingir orgasmo, mas um novo estudo canadense mostra que a história não é bem essa. Os especialistas dizem que a maioria das pessoas, independente do sexo, é capaz de perceber o nível de satisfação do parceiro, o que leva a crer que fingir ter prazer não convence tanto assim. As informações são do site inglês Daily Mail.

Os pesquisadores da Universidade de Waterloo, em Ontario, no Canadá, concluíram ainda que homens e mulheres têm o mesmo nível de percepção em relação à satisfação sexual do parceiro, façam eles parte de um casamento de muito tempo e tenham uma grande carga de intimidade ou tenham acabado de se conhecer.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Descobrimos que ter uma boa comunicação sobre os problemas na cama ajuda ainda mais as pessoas a verem o quanto o parceiro está feliz, mas mesmo quem tiver deficiência nesse quesito, ainda assim é possível avaliar a felicidade do outro apenas observando suas emoções”, explica Erin Fallis, estudante PhD do Departamento de Psicologia da universidade responsável pelo estudo.

Os profissionais entrevistaram separadamente homens e mulheres que responderam sobre suas satisfações na relação amorosa, sobre satisfação sexual e ainda sobre a comunicação sobre sexo e compararam os resultados.

 

TERRA

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627