Segmentos do Campus III/UFPB se unem em prol do nome da professora Terezinha para direção do CCHSA

Publicado em sexta-feira, setembro 21, 2012 ·

Começaram efetivamente as primeiras articulações em prol da candidatura da professora Terezinha Domiciano Dantas Martins para a direção do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) da UFPB – Campus III/Bananeiras. A eleição está marcada para 31 de outubro e as chapas serão homologadas na primeira semana do mês.

O atual diretor Antônio Eustáquio Rezende Tavassos e demais coordenadores do CCHSA, representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba (Sintespb) e dos alunos, entre outros segmentos do campus reafirmaram o apoio a Terezinha, atual vice-diretora, em uma reunião realizada na tarde da quinta-feira (20/9), no condomínio Caminhos da Serra, Bananeiras.

Esse agrupamento advoga que os avanços alcançados pela universidade nesses últimos anos são resultado do trabalho desenvolvido pela atual gestão, o que credencia o nome da professora. “O próprio diretor tem destacado a participação importantíssima da vice-diretora nessas conquistas”, argumentam.

Para Terezinha, a solidariedade do corpo universitário é motivo de muita alegria, pois demonstra o reconhecimento e a dedicação de muitos anos de trabalho, “além de nos conceder a oportunidade de mostrar as propostas para que o campus continue avançando”.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627