Secretários encontram teto desabado em escola de Lagoa de Dentro

Publicado em quarta-feira, janeiro 9, 2013 ·

Intalações do PETI

A nova equipe de governo do município de Lagoa de Dentro encontrou equipamentos públicos em situação de risco ao assumira Prefeitura da Cidade. Depois de inspecionar os prédios da cidade, os secretários de Educação e Ação Social afirmaram ter se surpreendido com as condições dos prédios.

Um dos locais que foram encontrados em situação delicada durante uma visita para reconhecimento dos prédios públicos foi a escola municipal do Sítio Feijões. O colégio possui uma sala de aula com teto desabado, um incidente que, de acordo com moradores, ocorreu no final do último ano, últimos dias de mandato da antiga gestão.

O novo secretário municipal da Educação, José Humberto de Paula, garantiu a equipe fez um levantamento de todas as necessidades da escola, que serão atendidas em breve.

Quem também reclamou da estrutura municipal foi Érica Andrade, a nova secretária de Ação Social. Os problemas, nesse caso, foram encontrados nas instalações do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). No local, o grupo identificou que tanto piso quanto o teto estavam em situação irregular, o que poderia causar riscos aos usuários do programa.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa do Município, a estrutura havia sido alugada pela gestão anterior, e nunca passou por uma reforma, apesar da estrutura danificada.

“Estamos tomando todas as providências para solucionar o problema e retornar com o funcionamento do programa o mais rápido possível. Não dá para acreditar que um lugar como aquele estivesse sendo utilizado para o funcionamento de um programa tão importante”, declarou a gestora.

Arthur Araújo

Portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627