Secretário de Administração de Guarabira diz que existia funcionário fantasma na gestão anterior

Publicado em terça-feira, janeiro 22, 2013 ·

PROFESSOR-TONYO secretário de Administração de Guarabira, Antônio Alves, revelou em entrevista ao programa Rádio Notícia da Constelação FM de Guarabira, nessa segunda-feira (21), existir funcionários “fantasmas” mantidos pela gestão passada.

As declarações de Antônio Alves foram dadas por ocasião do início do recadastramento dos funcionários que começou nesta segunda e que prossegue até a próxima sexta-feira, no ginásio Zenobão. De acordo com o secretário, servidores recebiam seus vencimentos ou tinham seus contracheques zerados há oito, dez meses; tudo com a anuência da gestão.

“Já temos conhecimento que na Prefeitura tinha funcionários que recebiam há oito, dez meses sem sequer ir ao trabalho. Em outros casos tinha servidor com contracheques zerados há vários meses e nenhum procedimento administrativo era feito para exonerar esse servidor. Não entendo como pode se manter alguém no serviço público nessas condições. O prefeito Zenóbio exige seriedade em quem não quiser trabalhar peça exoneração”, disse o secretário.

O recadastramento vai servir para levantar um diagnóstico completo da situação funcional da Prefeitura de Guarabira e a partir daí será possível saber as necessidades de pessoal para a realização de um concurso público.

O funcionário que deixar de comparecer ao recadastramento terá os vencimentos do mês de janeiro suspensos até que seja regularizada sua situação junto ao executivo municipal.

 

 

portal25horas.

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627