Secretaria de educação de Mari realiza desfile cívico na cidade

Publicado em segunda-feira, setembro 15, 2014 ·

mari 7 setA secretaria de educação e cultura de Mari, que tem a frente a professora Cybelle Souza, realizou, na tarde do sábado, 13, o desfile cívico da cidade. O evento contou com a participação das escolas da rede municipal e estadual. “Graças a Deus realizamos mais um desfile com sucesso em nossa cidade. Sabemos que o prefeito Marcos Martins fez questão de resgatar os desfiles cívicos da cidade, já que na gestão passada não havia mais. Contamos com todas as escolas da rede municipal e com as escolas estaduais José Paulo de França e Augusto dos Anjos. Quero agradecer o apoio direto do gestor municipal e da nossa equipe que se dedicou de corpo e alma para que tudo desse certo, como de fato ocorreu com sucesso.

.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O sucesso não é meu, mas de um conjunto de ações de nossa gestão e de nossa equipe da secretaria”, destacou Cybelle Souz, secretária da educação municipal. Durante o desfile as escolas apresentaram diversos trabalhos ligados ao tema “as maravilhas da região nordeste”. “Mais um desfile realizado em nossa gestão “Governo de Todos”, um resgate que estamos fazendo de nossas raízes. Graças a eus tudo ocorreu com o maior sucesso, bem organizado pela secretaria de educação do município, que tem a frente a competente professora Cybelle.mari 7s

 

Nosso governo tem realizado diversas ações em favor do povo de Mari e assim vamos continuar. Já iniciamos diversas obras, a exemplo de calçamentos, inclusive com três ruas já pavimentadas e inauguradas no bairro do pasto novo.

Estamos construindo um matadouro regional, um hospital de pequeno porte e um galpão para abrigar um fábrica de confecções populares. Mari na gestão passada só tinha uma ambulância locada, hoje temos duas ambulâncias do próprio município servindo ao povo. Nosso governo é de trabalho. Enquanto a oposição apenas fala e nada faz, nós realizamos ações em favor do povo”, ressaltou o prefeito Marcos Martins.

mari7O desfile cívico de Mari contou com a presença das bandas marciais da própria cidade. O prefeito Marcos Martins acompanhou todo o evento ao lado de sua esposa, primeira dama e secretária de ação social Andressa Martins, de sua filhinha Isabella Martins e dos vereadores de sua bancada, secretários e assessores.

Do dia 17 a 21 a cidade de Mari será palco do V Festival da Mandioca, cuja programação já foi divulgada e que comemorará os 56 anos de emancipação política da cidade.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627