Secretária de educação de Cacimba de Dentro é acusada de roubar câmera fotográfica

Publicado em terça-feira, Maio 15, 2012 ·

Cacimba de Dentro – PB Atitudes de arrogância, prepotência e maus tratos, estão sendo atribuídas à Secretária de Educação de Cacimba de Dentro, Dr.Solange Gomes de Sousa, irmã do Prefeito Edmilson Gomes de Sousa, pelas agricultoras Joseline da Silva e Patrícia Batista de Lima, ambas residentes no Populoso distrito de Logradouro, daquele Município.

Tudo ocorreu, em conformidade com as denunciantes, no último dia 11 deste mês, quando se deslocaram ao Ginásio de Esportes da cidade, para participarem das solenidades em comemoração ao consagrado dia das Mães.

Até aí, tudo bem! Só que, ainda segundo Elas, com o decorrer da festa, começaram a fazer fotografias, para guardarem tudo como lembranças daquele memorável dia!

Sem entenderem perfeitamente o que ocorreu, dizem que a Irmã do Prefeito e secretária de educação da cidade , usando, segundo Elas, de maneiras arrogantes, partiu, inexplicavelmente, para cima de Patrícia Batista de Lima, uma jovem de 26 anos de idade, que estava a fazer as fotos e tomou, violentamente, a máquina, das mãos dela, não mais a devolvendo.


foto/diariodobrejo.com

“  Só queremos receber a Máquina na Justiça “
Além de apontarem o injustificável constrangimento que passaram, as Duas enfatizaram, durante entrevista ao DIÁRIO DO BREJO, que somente desejam receber a citada Máquina através da Justiça, pois a mesma precisa está da forma como foi, com o cartão e com todas as fotos que foram tiradas.

“Sem isso não aceitamos, pois, no nosso entender, o terrível tempo da ditadura Militar já acabou e os direitos alheios hoje, necessitam, ser respeitados, por uma questão de dignidade e de decência”, é o que disseram as duas, transmitindo revolta, durante a entrevista. A ocorrência foi registrada na delegacia do município de Cacimba de Dentro na última segunda – feira dia 14.

 

diariodobrejo.com

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627