Secretária de Administração afirma que atraso na votação da LOA impede pagamento de servidores

Publicado em domingo, Janeiro 19, 2014 ·

livania-farias

 

 

 

 

 

 

 

 

A secretária de administração da Paraíba, Livânia Farias, comentou sobre o atraso da Assembleia Legislativa em votar a Lei Orçamentária Anual – LOA – Livânia disse que não há justificativa para o que vem acontecendo na assembleia, já que desde outubro do ano passado que o governador Ricardo Coutinho e sua equipe vêm se empenhando para cumprir o que foi determinado para estado.

“Se a LOA não for votada o estado não pode pagar, o estado não pode conceder aumento. O estado está impedido”, afirmou.

Para acabar com os boatos de que o governo teria cancelado o aumento dos servidores, a secretária falou que o estado apenas adiou o aumento por prudência, já que a lei orçamentária ainda não foi votada.

“A gente só suspendeu o anúncio do aumento, tendo em vista que a Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba não votou a LOA”. Livânia completou dizendo que assim que a LOA for votada o governo se reunirá com as entidades representantes e realizará o aumento dos servidores. Porém, a secretária não revelou se a categoria receberá um aumento acima dos 3% previstos.

Livânia não descartou a hipótese de atrasar o pagamento do funcionalismo público, já que, segundo ela, a folha do estado é fechada no dia 20 e, de acordo com a assembleia, a LOA só será votada no dia 22.

“Provavelmente teremos atraso em pagamento. O estado da Paraíba está dependendo da Assembleia Legislativa. Se a gente não tem orçamento, não tem como ‘rodar’ a folha”, declarou.

PB Agora

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627