‘Se Cássio for para oposição a RC, podemos conversar’, diz Vené que não abre mão de ‘cabeça de chapa’

Publicado em sexta-feira, Janeiro 17, 2014 ·

veneziano-arapuanO ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PDMB) aparou as arestas deixadas pelo deputado Trócolli Júnior (PMDB) em relação a possibilidade de aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e garantiu que a união pode ser dar caso o tucano vá para a oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e o PMDB ficar com a ‘cabeça de chapa’.

Em entrevista exclusiva ao Sistema Arapuan nesta sexta (17), o ex-prefeito explicou as declarações do deputado, que admitiu a possibilidade de aliança com o PSDB, afirmando que não existe dupla interpretação para as declarações. “É uma única, a de que o PMDB tem o seu candidato e faz oposição ao governo e ao modelo de Ricardo Coutinho”, conta.

“Se Cássio se dispuser a ser candidato de oposição, aí sim o PSDB passa a ter a oportunidade de conversara conosco, mas com o PMDB conduzindo essa chapa majoritária”, ratifica.

Veneziano pede para que não haja confusão com as declarações e descartou totalmente a possibilidade de Cássio ser o candidato das oposições. “Não vamos interpretar dubiamente, a postura do PMDB é de continuar com sua candidatura, se outros partidos de oposição quiserem conversar conosco não tem problema nenhum, até porque existem duas vagas majoritárias, a de vice e senador para que ampliemos essa composição, mas o PMDB tem a candidatura ao governo do Estado, foi isso o que Trocolli disse e é isso o que todos os companheiros do partido têm falado”, conta.

Marília Domingues / Fernando Braz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627