Sarney revela que vai dar posse a Cássio independente de recurso

Publicado em quinta-feira, novembro 3, 2011 ·

80962_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCBO presidente do Senado, senador José Sarney (PMDB), revelou na última terça-feira, 1º, em conversa com o ex-deputado federal pela Paraíba e advogado renomado em Brasília, José Luiz Clerot, que vai cumprir a determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinou a posse do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senado no lugar de Wilson Santiago.

Sarney revelou ainda, na mesma conversa, que vai comunicar sua decisão ao senador e colega de partido, Wilson Santiago, e afirmou também que o recurso impetrado pelo peemedebista no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba não pode retardar a posse de Cássio.

Para Sarney, o novo recurso impetrado pela defesa de Santiago, ainda carece de uma apreciação do Tribunal Superior Eleitoral e por isso, enquanto não houver nenhuma manifestação do TSE sobre o caso, a decisão que vale é a do Supremo.

O advogado do peemedebista, Michel Saliba, deve entregar ainda essa semana sua defesa também no Senado, onde ele tem cinco sessões para se defender antes de perder o mandato.


Da Redação – Crédito Marcos Wéric

A Fonte é Noticia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627