Sargento da PM é assassinado em João Pessoa e corpo é encontrado com pés e mãos amarrados

Publicado em sábado, Janeiro 14, 2012 ·

O sargento da Polícia Militar identificado como sendo Epitácio Pessoa Fontes, 36 anos, foi encontrado morto no final da noite desta sexta-feira (13), em um terreno baldio em João Pessoa. O corpo foi encontrado no bairro Altiplano.

Corpo do sargento
Corpo do sargento ( foto: @emersonmofi)

Segundo informações do repórter Emerson Machado, TV Correio, a vítima estava com os pés e as mãos amarrados por fita adesiva e arames farpados. O corpo do militar estava com várias perfurações provocadas por tiros.

Sargento com pés amarrados
Sargento com pés amarrados ( foto: @emersonmofi)

De acordo com o CIOP, uma viatura estava passando pelas imediações casa de recepções Paço dos Leõs, quando um carro em atitude suspeita fazia uma manobra arriscada. Os policiais seguiram o veículo Fiat Uno e numa altura na pista interceptaram o automovél.

No momento em que os policias interrogavam os suspeitos, o CIOP informava sobre um corpo encontrado nas imediações. Após uma investigação, ficou compravado que o carro em que os homens estavam pertencia ao sargento da PM.

Um rapaz conseguiu fuguir, mas Ailton Galdino Bernardo, 33 anos e Abelardo Lima Leite, 31 anos foram preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital.

O sargento prestava serviço a BPTRan. A polícia está investigando, mas os autores do homicídio ainda são desconhecidos.

Hyldo Pereira/Portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br