São Paulo volta a oscilar, perde para o Avaí e deixa o G-4

Publicado em domingo, setembro 20, 2015 ·

jogoO reserva Anderson Lopes saiu do banco neste domingo (20) para fazer a torcida do Avaí respirar aliviada com a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo. Em jogo da 27ª rodada do Brasileirão na Ressacada, a equipe catarinense venceu um time misto do adversário, que iniciou a partida com Alexandre Pato, destaque do clube paulista na competição, entre os reservas.

Melhor para o time treinado por Gilson Kleina, que foi aos 32 pontos e saltou provisoriamente para a 13ª colocação do torneio e atrapalhou as pretensões do São Paulo, que acabou ultrapassado pelo rival Palmeiras na tabela e ficou em quinto, a dois pontos do G-4.

Marquinhos, de falta, abriu o placar para o Avaí, que foi melhor durante toda a partida, mas permitiu o empate do São Paulo com Breno, que não balançava as redes há oito anos. Ambos os técnicos realizaram alterações no segundo tempo visando a vitória, e foi Gilson Kleina quem teve estrela na tarde de domingo ao colocar Anderson Lopes no lugar de Renan Oliveira.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ 2 X 1 SÃO PAULO

Data: 20/09/2015
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Ressacada, em Florianópolis
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa-BA)e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Público pagante:
Renda:
Gols:
Marquinhos aos 17min do primeiro tempo e Anderson Lopes aos 25min do segundo tempo (Avaí), Breno aos 42min do primeiro tempo (São Paulo)
Cartão amarelo: Everton Silva e Émerson (Avaí); Carlinhos e Rogério (São Paulo)

São Paulo: Renan Ribeiro, Lyanco (Bruno), Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Breno, Wesley, João Schmidt (Thiago Mendes); Carlinhos, João Paulo (Alexandre Pato) e Rogério
Técnico: Juan Carlos Osorio

Avaí:Vagner, Everton Silva, Antonio Carlos, Émerson e Romário; Adriano, Eduardo Neto, Rudnei (Tinga), Marquinhos (Pablo) e Renan Oliveira (Anderson Lopes); Leo Gamalho
Técnico: Gilson Kleina

 

 

Uol

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br