Santos começa levar a ‘melhor’ sobre o Palmeiras; Flamengo não tem jeito e perde de novo

Publicado em domingo, novembro 1, 2015 ·

santos1No primeiro dos três jogos decisivos que realizará contra o Palmeiras até o final de 2015, o Santos começou levando a melhor. Neste domingo, na Vila Belmiro, os finalistas da Copa do Brasil se enfrentaram pela 33ª rodada do Brasileirão sob muita chuva e os donos da casa saíram com a vitória por 2 a 1.

Com mais uma atuação inspirada do ataque, que desperdiçou seguidas chances claras de gol, a equipe treinada por Dorival Júnior dominou o adversário com atuações destacadas de Gabriel e Lucas Lima na criação de jogadas. Thiago Maia e Ricardo Oliveira fizeram os gols da vitória, que recolocou o Santos na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos. O número é o mesmo do São Paulo, que caiu para o quinto lugar pelos critérios de desempate.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

O Palmeiras, por sua vez, complicou suas chances de classificação à Libertadores via Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe alviverde ficou a cinco pontos do G-4, caindo para a nona colocação da competição.

Os dois clubes voltam a se enfrentar no próximo dia 25 de novembro, novamente na Vila Belmiro, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. A volta será no dia 2 de dezembro, no Allianz Parque.

Grêmio 2 x 0 Flamengo

O Grêmio voltou a vencer. Neste domingo (1º), o time gaúcho criou pouco no primeiro tempo, mas logo no início do segundo encaminhou a vitória sobre o Flamengo, que se consolidou em 2 a 0 no fim da partida pela 33ª rodada do Brasileiro, na Arena. Paolo Guerrero ainda foi expulso no por reclamação. E o resultado rompe série negativa de dois compromissos, colocando o Tricolor nas pegadas do vice-líder Atlético-MG, que perdeu para o Corinthians.

Guerrero, aos 15 minutos da etapa final, cometeu falta em Moisés e levou cartão amarelo. Reclamou e virou-se gesticulando aparentemente sinalizando uma filmadora ou algo do tipo. Mesmo com ameaça de expulsão, seguiu falando. Até que o árbitro Braulio da Silva Machado apresentou o segundo amarelo e o vermelho.

O Grêmio é terceiro colocado com 59 pontos. Ainda tem esperanças de terminar o Brasileiro como vice-campeão e deu passo importante para isso. A diferença para o Atlético-MG caiu para três pontos, já que os mineiros perderam para o Corinthians. Além disso, acabou com a aproximação daqueles que vem atrás. A distância para o quarto parou em seis pontos, e agora faltam cinco rodadas para o fim do campeonato. Pelos cálculos do clube, mais uma vitória pode simbolizar a vaga. Já o Fla se afasta da luta pelo G4 e soma 44 pontos.

.

Uol

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br