Santos anuncia acordo para a contratação do atacante Borges

Publicado em terça-feira, Maio 24, 2011 ·

borgesO Santos confirmou oficialmente, no início da noite desta segunda-feira, a contratação do atacante Borges. O Peixe chegou a um acordo junto ao Grêmio pela liberação do jogador, que inclui a ida do meia Marquinhos, atualmente emprestado ao Avaí, para Porto Alegre.

Segundo a diretoria santista, o centroavante deve chegar nesta terça ao CT Rei Pelé para fazer exames médicos e assinar contrato com o clube. O vínculo de Borges com os alvinegros deve ter duração de dois anos.

Com relação a Marquinhos, o jogador deve aceitar a alta proposta financeira do Tricolor Gaúcho. A tendência é que o meia se transfira para o Grêmio assim que o Avaí encerre a sua participação na Copa do Brasil – os catarinenses estão nas semifinais da competição.

Borges foi um pedido do técnico Muricy Ramalho à cúpula alvinegra, pois o Santos irá perder três atacantes após a Copa Libertadores da América: Maikon Leite, Keirrison e Zé Eduardo. Muricy e Borges já trabalharam juntos no São Caetano e no São Paulo.

FICHA TÉCNICA

Nome Completo: Humberlito Borges Teixeira
Data e Local de Nascimento: 5/10/1980, em Salvador (BA)
Altura: 1,76 m
Clubes: Arapongas-PR, Inter de Bebedouro-SP, Jataiense-GO, São Caetano, Paysandu, União São João, Paraná, Vegalta Sendai-JAP, São Paulo e Grêmio
Títulos: Campeonato Paulista de 2004 (São Caetano), Campeonato Brasileiro de 2007 e 2008 (São Paulo) e Campeonato Gaúcho de 2010 (Grêmio)

gazetaesportiva

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627