Santiago é filiado ao PTB e recebe homenagens de lideranças

Publicado em quinta-feira, abril 4, 2013 ·

santiagoEm solenidade realizada em Brasília, no Diretório Nacional do PTB, nessa quarta-feira, 3, foi formalizado o ato de filiação e posse na Presidência de Wilson Santiago.
Na ocasião, estiveram presentes deputados federais, senadores e lideranças do PTB e de outros partidos.
O atual petebista Wilson Santiago assume a presidência da Comissão Estadual Provisória do PTB na Paraíba com a missão de fortalecer o partido no estado, buscando novas filiações de deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Em discurso, o presidente nacional do PTB, Benito Gama, destacou, “a trajetória de Wilson Santiago é marcada de grandes desafios e muitas conquistas tanto para a Paraíba quanto para todo o Brasil. Hoje, o PTB ganha força com a sua filiação, ele é uma grande liderança. Sua história é exemplo, homem sério, de caráter e comprometido com a batalha em prol do desenvolvimento igualitário da nação e de uma política mais justa e democrática no país. A responsabilidade que você está recebendo, Wilson Santiago é enorme, mas confiamos nos seu trabalho e sei que o PTB na Paraíba vai crescer muito com seu empenho”.
Já o deputado federal líder do PTB na Câmara dos Deputados Jovair Arantes agradeceu a confiança de Wilson Santiago no partido e ressaltou, “A sua bagagem política será fundamental, pois o partido tem sua importância destacada pela qualidade de sua atuação. Precisamos de representantes que trazem votos, elegemos na última eleição 22 deputados federais, mas nossa meta para 2014 é que o PTB tenha de 35 a 40 deputados eleitos e vários senadores. Contamos com a força de Wilson Santiago para este objetivo”.
O senador Armando Monteiro (PTB/PE) falou sobre a chegada de Wilson Santiago e disse que o paraibano “é uma grande conquista para o partido porque qualifica a representação, sobretudo na região Nordeste. Tive o prazer de conviver com o Wilson Santiago no Senado e na Câmara, onde sempre exerceu com competência suas atividades”.
Segundo o deputado Wilson Filho (PMDB/PB), “a decisão de Wilson Santiago para a mudança de partido não foi fácil, mas o PTB mostra nesse momento ser realmente uma família, e será a partir de hoje, o novo lar de Wilson Santiago. Aqui, ele contribuirá para o fortalecimento desta legenda”.
No final da cerimônia, Wilson Santiago emocionado agradeceu a todos pela contribuição para a sua filiação ao PTB e disse, “Estou feliz com este novo desafio, minha vida é marcada por uma história de luta. Comecei no campo e alcancei cargos importantes na política do país. Meu objetivo no partido é atender os anseios da sociedade e, se agir é decidir, vamos lutar juntos para o fortalecimento do PTB na Paraíba, já temos 66 diretórios. E podemos chegar aos 223 municípios e também eleger vários deputados estaduais e federais e obter êxito na chapa majoritária”.
parlamentopb

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627