Santa Rita, PB, tem três homicídios em menos de 24 horas na quarta-feira

Publicado em quinta-feira, junho 28, 2018 ·

Três homicídios foram registrados na cidade de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa, na quarta-feira (27). Os crimes ocorreram entre 5h30 e 22h no distrito de Bebelândia e nos bairros de Tibiri II e Alto das Populares, segundo informações repassadas pela Polícia Militar.

O primeiro caso foi registrado às 5h30, perto do Campo do Nacional, na rua Governador Ivan Bichara, em Tibiri II. De acordo com a PM, a vítima identificada como Edson Santos da Silva, 43, foi atingido por cinco tiros na cabeça, tórax, e perna. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda conforme a PM, nenhuma testemunha soube dizer quem teria praticado o crime.

No turno da noite foi registrado o segundo homicídio na cidade. O ex-presidiário Lindemberg da Silva, 23, foi morto por dois homens que estavam em uma moto, na localidade conhecida como Sítio Aterro, no distrito de Bebelândia, por volta das 20h30. De acordo com a polícia, ele estava saindo da casa da namorada no momento do crime. A vítima foi presa por tráfico de drogas.

Cerca de uma hora e meia depois, o terceiro crime foi registrado na rua Rodrigues Alves, no Alto das Populares. Um homem, não identificado pela polícia, foi morto dentro de uma casa, que segundo relatos de moradores da área, a vítima morava há pouco tempo.

Nos três casos, a Polícia Militar foi até o local, realizou buscas, mas nenhum suspeito foi preso. Os corpos foram encaminhados para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa. No dia 15 de junho deste ano, o estudo Atlas da Violência apontou Santa Rita como a 26ª cidade do Brasil com maior taxa de homicídio da lista entre 309 cidades com mais de 100 mil habitantes.

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627