ESPORTE

Salvador ganha força e Botafogo-PB deve jogar reta final da Copa do Nordeste na Bahia

Publicado em segunda-feira, julho 6, 2020 ·

A Bahia deve ser anunciada como sede da reta final da Copa do Nordeste 2020. Com a indefinição quanto à liberação dos jogos em Pernambuco, que segue sem data, Salvador levou a melhor também sobre Fortaleza e será escolhida como cidade sede para abrigar os jogos, que devem ter início entre 18 e 19 de julho.

A tendência é que Salvador resolva os últimos detalhes burocráticos nesta segunda-feira e, com isso, seja a escolhida. A data, no entanto, ainda pode sofrer ajustes. Com isso, o time do Botafogo-PB, que já retornou aos treinos e iniciou sua preparação, deve viajar para a capital baiana nos próximos dias.

Sobre o retorno

A princípio, as partidas ocorrerão na Fonte Nova, Pituaçu, Barradão e Joia da Princesa, em Feira de Santana, estádios eleitos para receber os confrontos.

A expectativa do anúncio é para o início desta semana. Para isso, a capital baiana precisa validar os protocolos junto à CBF, processo que está em fase final e deve ocorrer nesta segunda-feira.

Com cinco datas ainda por disputar, a Copa do Nordeste deve ser finalizada em até 10 dias. Período visto como suficiente para não atrapalhar os Estaduais da região.

No início de julho, o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, abriu as portas da cidade para a competição que, por conta da pandemia causada pela Covid-19, será disputada em sede única.

Confira a tabela antes da parada:

Imagem reprodução

WSCOM

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627