Salão de Imóveis da Paraíba vai colocar 5 mil empreendimentos à disposição do mercado

Publicado em segunda-feira, agosto 29, 2011 ·

Maior feirão imobiliário do Estado será realizado entre os dias 1º e 4 no Espaço Cultural

feirao-imoveis-170-milProgramada para acontecer entre os dias 1º e 4 de setembro, a 4ª edição do Salão de Imóveis da Paraíba (Sim Paraíba) vai colocar à disposição do mercado paraibano 5 mil empreendimentos para comercialização durante o feirão, que e que será realizado na Praça de Eventos do Espaço Cultural, em João Pessoa.

Considerado o maior feirão imobiliário já realizado no Estado, o Sim Paraíba contará este ano com a participação de 30 construtoras, todas filiadas ao Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP).

A estimativa é de que durante os quatro dias de feira seja gerado algo em torno de R$ 20 milhões em novos negócios. “As construtoras estarão colocando à disposição uma grande variedade de imóveis. Lá estarão disponíveis empreendimentos com preços variados, acessíveis às mais diversas classes sociais, inclusive, imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida”, destacou o empresário Fábio Sinval, vice-presidente de Materiais do Sinduscon-JP e coordenador geral do Sim Paraíba.

O vice-presidente do Sinduscon-JP destacou, também, que este ano mais serviços passarão a ser oferecidos no Sim Paraíba. Segundo ele, além das construtoras, o evento ainda contará com a participação de três instituições bancárias e empresas de material de construção.

“Durante a feira, três dos bancos mais importantes do País – Bradesco, Caixa Econômica e Banco do Brasil estarão oferecendo linhas de créditos especiais, com financiamento em até 360 meses. O legal é que no Sim Paraíba, o cliente terá a oportunidade de, num só local, escolher o imóvel de sua preferência e financiá-lo”, enfatizou Fábio Sinval.

Sorteio de um carro

O vice-presidente do Sinduscon-JP adiantou ainda que, a exemplo do que ocorreu na versão anterior, este ano o Sim Paraíba fará o sorteio de vários prêmios entre os frequentadores da feira, como um carro 0 Km, três ipads e três TV de LCD.

“Nossa meta é superar o público que visitou a nossa feira no ano passado. Esperamos este ano a vista de mais de 10 mil pessoas durante os quatro dias do Sim Paraíba”, concluiu Fábio Sinval, lembrando que o evento será aberto ao público nesta quinta-feira (1), às 14h00.

Assessoria de Comunicação/Sinducon-JP para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627