Saída de Aguinaldo do Ministério das Cidades já é comemorada pelo PP no Congresso Nacional

Publicado em quarta-feira, Janeiro 15, 2014 ·

aguinaldoA saída do ministro das Cidades, o paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP), é sinônimo de comemoração dentro do seu próprio partido. O motivo: a bancada pepista está descontente com o deputado federal licenciado, acusado de beneficiar apenas a Paraíba, em benefício próprio, com a destinação de emendas e excluído os demais estados da benesses do governo.

 

De acordo com informações do jornal ‘Correio Braziliense’, os parlamentares do PP se recusam a aceitar a indicação do secretário executivo da pasta, Carlos Vieira, como pleiteia Aguinaldo Ribeiro, e querem da presidente Dilma Rousseff (PT) a nomeação de Ciro Nogueira (PP) para o posto.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Ainda segundo o Correio Braziliense, no último sábado, dos R$ 331 milhões usados pelo Ministério das Cidades com recursos complementares de emendas parlamentares, R$ 41,6 milhões foram para a Paraíba, estado do ministro, deixando uma fatia menor para os demais. “O Aguinaldo foi lutar pela sobrevivência dele e deixou de lado vários compromissos com a bancada”, comenta um deputado do partido que não quis se identificar. Segundo o parlamentar, a reclamação é generalizada e deve se refletir em discussões mais árduas no retorno do recesso, em fevereiro.

Luís Tôrres

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627