Ruy garante que PSDB deve seguir unido, seja definido candidatura de Cássio ou apoio a RC

Publicado em quarta-feira, Janeiro 22, 2014 ·

ruy carneiroO deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) comentou nesta quarta-feira (22) sobre o que chamou de bate papo informou que houve na reunião de ontem entre o ex-governador Cássio Cunha Lima, o senador Cícero Lucena e demais lideranças do partido em sua casa. A entrevista foi concedida a rádio CBN de João Pessoa.

 

Ruy explicou que no encontro foi mantida a decisão de ouvir o partido em suas bases durante uma reunião da Executiva Estadual: “Vamos dar tempo ao tempo. O ponta pé inicial começa com a reunião da executiva, que será realizada em fevereiro”. Existem duas correntes dentro do partido, uma defende a candidatura de Cássio e outra a manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

Entre os pontos discutidos na ‘conversa’ também estava a situação jurídica do senador Cássio. Até o momento não há uma definição clara se o tucano pode ou não ser candidato este ano.

 

Entre as novidades da reunião, o deputado explicou que diferente do que aconteceu em 2010, quando o senador Cícero apoiou a reeleição de José Maranhão e Cássio lutou pela vitória de Ricardo, este ano o partido deve seguir unido, seja qual for a decisão tomada.

 

Redação com informações da CBN-JP

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627