O deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB, confirmou o encontro entre ele e os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena nesta terça-feira (21). Porém, o tucano disse que a reunião não passou de um bate-papo, embora tenha confirmado que o tema eleições tenha sido tratado entre os participantes da conversa.
“Foi um bate-papo político informal. Claro que nós falamos sobre eleições 2014, mas a decisão sobre esse assunto não pode ser tratada apenas por alguns integrantes do partido. Essa discussão tem que passar por uma conversa mais ampla onde todos terão o direito de se manifestar sobre o tema”, disse Ruy Carneiro durante entrevista a uma rádio de João Pessoa.
A expectativa sobre a reunião da cúpula tucana foi grande porque dessa discussão pode sair a decisão sobre a possível candidatura de Cássio ao governo do estado e, consequentemente, o rompimento do senador com o governador Ricardo Coutinho.
Redação Focando a Notícia
Comentários