Ruy Carneiro acusa prefeito de ser grosseiro com bancada federal

Publicado em domingo, novembro 27, 2011 ·

1914160-0521-atm14Durante entrevista ao programa hora da Notícia da Rádio Arapuan, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), afirmou que o prefeito Luciano Agra(PSB) tem sido “desnecessariamente grosseiro” com a bancada federal por suas declarações. O deputado foi citado nominalmente pelo prefeito como um dos parlamentares que tem boicotado o projeto de reurbanização do Bairro São José.

“Ele tem sido grosseiro. Tanto eu como Cícero colocamos emendas ao orçamento da União para a região metropolitana de João Pessoa, beneficiando principalmente a capital”, disse Ruy Carneiro.

Segundo o deputado, Agra não poderia ter esquecido da reunião mantida no gabinete do deputado federal Damião Feliciano. “Foi ele mesmo quem indicou para onde deveríamos alocar emendas”, disse Ruy Carneiro.

Ele sugeriu que o prefeito Agra estaria passando por transtornos.

“O prefeito deve estar transtornado pelo seu baixo desempenho nas pesquisas. Quem nos conhece, sabe que somos transparentes. Lamentável que ele tenha esquecido da reunião e, ao invés de agradecer publicamente, coisa que fez em particular, reaparece com declarações desse tipo”, disse Ruy.

João Costa

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627