Ruy Carneiro: “Quem aposta na discórdia do PSDB vai quebrar a cara”

Publicado em domingo, setembro 18, 2011 ·

ruyO deputado federal Ruy Carneiro, reconduzido à presidência do PSDB municipal neste sábado (17), disse que quem apostar da discórdia do partido vai quebrar a cara. A declaração foi dada por conta da ausência do ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima no encontro para eleger a nova diretoria da legenda na Capital.

De fato, o presidente reeleito tentou minimizar as divergências existentes dentro do ninho tucano em relação à candidatura própria do partido e o apoio a ser dado ao candidato do governador Ricardo Coutinho, no caso, à reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra.

Ruy Carneio disse que já havia falado antes com Cássio em reunião realizada no escritório dele na tarde da última sexta-feira e que tem tido muito contato com o ex-governador. “Eu sou um otimista. Posso dizer a vocês e até de antemão que quem estiver esperando ou apostando na discórdia do partido e me refiro ao Diretório estadual, vai quebrar a cara”, disse.

Para o deputado federal é natural que em qualquer partido a divergência de interesses e de posições na qual a minoria tem que respeitar a maioria, assim como aconteceu na eleição para governador em 2010, quando uma parte do PSDB apoiou a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB).

“Nessa eleição eu era minoria com a tese da candidatura própria e que venho defendendo sempre independente de ser Cícero ou não. Agora é o contrário, a maioria quer a candidatura de Cícero. Tem pessoas que querem uma composição com o atual prefeito, o que é legítimo, mas é importante que a maioria não quer isso e que existe uma orientação da Nacional de que o PSDB deve disputar as principais prefeituras do país, em especial as capitais, que é o caso de João Pessoa”, explicou.

Paraibaonline

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br