Rui Falcão baixa a bola de Cartaxo e diz que candidatura de Nadja não teve aval da direção nacional

Publicado em sábado, Janeiro 25, 2014 ·

ruifalcaoO presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, que cumpre agenda nesta sexta-feira em João Pessoa, jogou um balde de água fria no grupo liderado pelo prefeito Luciano Cartaxo ao confirmar, em entrevista a Rádio CBN, o que disse o deputado federal Luiz Couto que qualquer candidatura do partido nos estados terá de passar pelo crivo da direção nacional.

Rui Falcão esclareceu que a pré-candidatura da coordenadora do Procon da Capital, Nadja Palitot, ao governo do estado ainda não recebeu o aval da executiva nacional do PT. “Não houve aval e nem desaval”, disparou.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo o presidente nacional do PT, o lançamento da pré-candidatura de Nadja Palitot foi uma iniciativa da legenda do estado que precisa ser discutida entre os aliados. “Estamos no processo de debates com outros partidos e estamos dizendo o seguinte: o PT também tem nomes, mas é para ter uma série de consultas também, porque o objetivo maior é ter um palanque forte para a eleição da presidente Dilma Rousseff”, finalizou.

 

 

luistorres

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627