Roubo de moto em Casserengue; Confira o relatório policial desta sexta-feira (25)

Publicado em sexta-feira, novembro 25, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

01 – ROUBO DE MOTO
HORA: 14h:30min LOCAL: Casserengue-PB.
VÍTIMA: Um agricultor de 45 anos, residente no Sítio Cacimba Doce, Casserengue-PB.
RELATO: Por volta das 17h00min., a vitima compareceu a delegacia local informando que por volta das 14h30min., saíra de sua residência em sua moto Honda CG-150, Titan KS, cor prata, placa HYQ 1438, quando ao tentar abrir a porteira de sua propriedade, foi surpreendido por dois indivíduos não identificados, numa moto cor vermelha, armados com armas de fogo, os quais a renderam, subtraíram sua moto e evadiram-se.
PROVIDÊNCIAS: Policiais militares do destacamento local juntamente com a R/P (Solânea) 1204, comandada pelo Cabo Luciano efetuaram diligencias para encontrar os acusados e recuperar a moto. As buscas continuam.

02 – AGRESSÃO FISICA
HORA: 17h15min LOCAL: Solânea-PB
VÍTIMA: Uma adolescente de 15 anos, estudante, res. em Solanea-PB.
RELATO: A viatura de R/P 1115 comandada pelo Sargento Germano efetuava rondas na rua onde reside a vitima, quando a mesma solicitou apoio, pois sem motivo aparente, tinha sido agredida fisicamente por uma pessoa conhecida pelo vulgo de “LANE”, que logo depois de agredir a vitima se evadiu para local ignorado.
PROVIDÊNCIAS: A guarnição entrou em diligencias para encontrar a acusada mais não obteve em suas ações. A vitima foi orientada a comparecer a D/P para registrar a ocorrência. Informou ao COPOM o Soldado Nelson, às 20h10min.

03 – AMEAÇA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
HORA: 18h10min LOCAL: Bananeiras-PB
VÍTIMA: Um agricultor de 30 anos, residente no Sítio Chã da Guabiraba, Bananeiras-PB.
RELATO: JOSE SEVERINO FERNANDES SILVA, 52 anos, agricultor, residente no Sítio Barreiras, Bananeiras-PB foi a residência da vitima onde ameaçou a mesma com um revolver Rossi, calibre 38, com numeração raspada e 5 munições, no entanto não chegou a deflagrar nenhuma das munições.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1096, comandada pelo Sargento L. Antônio, que apreendeu a arma e prendeu o acusado, logo depois o conduziu a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o Cabo Willame , às 03h07min.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627