Roubo de moto em Cacimba de Dentro; Confira o relatório policial da Região do Brejo desta terça-feira (30)

Publicado em terça-feira, agosto 30, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

FURTO EM RESIDÊNCIA
HORA: 09h40min LOCAL: Sítio Canto de Pedra, Lagoa de Dentro-PB.
VÍTIMA: Um agricultor de 32 anos, residente no Sítio Canto de Pedra, Lagoa de Dentro-PB.
RELATO: A vítima ao acordar pela manhã percebeu que a própria residência havia sido arrombada, onde do interior da mesma subtraíram a moto Honda CG Titan 125, cor azul, de placa MNI 0647-PB e um celular de marca Samsung.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1114, comandada pelo Cabo Balbino, que efetuou os procedimentos necessários para posteriores investigações. Informado ao Copom pelo Cabo Balbino, as 11h00min.

INVASÃO DE DOMICILIO/AGRESSÃO FISICA
HORA: 14h30min LOCAL: Borborema-PB
VITIMA: Um homem de 42 anos residente em Borborema-PB.
RELATO: A vitima foi até a D/P denunciando que o acusado JOÃO PAULO DA SILVA, 31 anos, desocupado, mesmo conjunto, depois de quebrar o portão da frente da casa da mesma adentrou a residência e a agrediu fisicamente com socos e pontapés. Disse ainda que conseguiu correr e se esconder em uma casa vizinha da mesma.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1098 comandada pelo Sgt Souza abordou o acusado e depois para as providencias cabíveis o conduziu a D/P. A ocorrência foi informada ao Copom pelo SD PM Barreto, ás 20h25min.

ROUBO DE MOTO
HORA: 20h40min LOCAL: Cacimba de Dentro-PB
VITIMA: Um funcionário público de 46 anos, residente em Cacimba de Dentro-PB.
RELATO: Três elementos não identificados encapuzados, armados de revolveres, abordou a vítima nas proximidades do Sitio Salamandra, onde subtraiu uma moto cor verde, ano 1999, placa MNQ 9703-PB, em seguida evadiram-se do local.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1432 comandado pelo Sgt Freire que efetuou rondas porém sem êxito, sendo que os indivíduos tomaram destino ignorado. Informado ao Copom pelo Sd Paulo às 23h45min. As buscas continuam.

CAPTURA DE PRESO
HORA: 22h00min LOCAL: Araruna-PB
RELATO: Os presos SEVERINO GOMES PEREIRA, vulgo “Bicudo”, 22 anos, residente na Rua Aluízio Bonifácio, Centro, n° 26, Cacimba de Dentro, e JOSEMAR DOS SANTOS PAULINO, 26 anos, vulgo “André”, residente na Rua Benjamim Targino Maranhão, s/n, Araruna-PB. Os mesmos cumpriam regime semiaberto na cadeia publica da cidade de Araruna-PB, porém tinham fugido do local. Por volta desse horário nas proximidades do sitio Guaribas forma encontrados e capturados pela Guarnição.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1203 comandada pelo Cap S. Ferreira, que prendeu e conduziu os presidiários a cadeia local para as providências cabíveis. Informado ao Copom pelo Sd Paulo, às 23h 45min.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627