Rosas afirma que PSB conversa com 16 partidos e trabalha com 5 cenário, prioridade é aliança com PSDB

Publicado em quinta-feira, Fevereiro 6, 2014 ·

edvaldo-rosasO presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, foi entrevistado no programa Rede Verdade, da Arapuan FM, nesta quinta-feira (6) e afirmou que o partido está trabalhando com outras 16 legendas com perspectiva de formar um grande grupo para as eleições estaduais.

Edvaldo afirmou que 12 partidos estão garantidos na aliança e revelou que irá conversar com o PP, do ministro Aguinaldo Ribeiro e com o PSB, de Leonardo Gadelha. Um que já dialogou com o PSB, é o PTB de Wilson Santiago. “Ele quer uma vaga para ele no Senado e tentar eleger uns três deputados estaduais”, colocou.

O presidente do partido declarou que está trabalhando para a campanha de Ricardo OCutinho e aglutinando partidos. “Nós trabalhamos com vários cenários diferentes, inclusive sem Cássio Cunha Lima. O partido tem que estar preparado para tudo”, disse.

Entretanto, Rosas coloca o cenário sem Cássio em último lugar e minimizou as críticas do tucanos à Saúde e Segurança do Estado. “As críticas não atrapalham a aliança. Como aliado, é bom que ele aponte os erros para que possamos corrigi-los. Nós estamos dialogando com vários partidos, mas a prioridade é manter a aliança com o PSDB”, concluiu.

Pedro Callado

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627